Mundial Masculino: "Obrigado França"
O Brasil não poderia começar melhor a 2ª fase do Mundial de Vôlei masculino. Jogando com raiva, determinação e com uma perfeição impressionante, a seleção impos seu ritmo e não deixou os americanos jogarem. 3 sets a 0 (25/19, 25/18 e 25/23) em 1:14h de jogo.
Os destaques da partida foram Dante, muito bem atacando pelo meio de rede, André Nascimento, com ótimos saques quebrando o passe norte-americano, Ricardinho, com incrível capacidade de articular a distribuição das jogadas, pelo meio, pelas pontas, sempre com velocidade, André Heller, que entrou e tomou conta da vaga e, não poderiamos nos esquecer, do Giba, grande Giba. Foi praticamente imarcável atacou no meio, da linha dos 3 metros, pelas pontas, na saída de rede com extrema facilidade, passando pelo bloqueio norte-americano e quando não era possível explorava o bloqueio para conseguir o ponto. Foi o maior pontuador da partida com 23 pontos (11 de ataque, 1 de bloqueio e 1 de saque).
Devemos então agradecer a França pelo desempenho do Giba. Como ele mesmo disse: "Obrigado França, que nos deu um tapa na cara". Coincidência ou não depois da derrota para a França a seleção não perdeu nenhum set, 3 a 0 contra Australia, Alemanha e EUA.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home